Não deixe de ler essas informações, elas são muito importantes para o processo de compra.
Se você tiver alguma dúvida e não tiver a informação referente abaixo é só me mandar uma mensagem ou e-mail para [email protected] ou WhatsApp (11) 92000-7640
Contato
Você pode conversar comigo através dos contatos abaixo:
Clicando no link "Atendimento" no cabeçalho da página ou por
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 92000-7640
Eu tento responder à todas as mensagens o mais rápido possível, porém o horário que eu fico disponível (online) e posso responder, tirar dúvidas e fazer orçamentos é de segunda à sexta-feira das 10h às 17h.
Fora esse horário, nos finais de semana e feriado as respostas podem chegar um pouquinho depois;
Compra
Você deverá se cadastrar ou, caso já tenha cadastro, fazer o login para realizar a compra;
Os dados cadastrais devem estar corretos, portanto revise todas as informações antes de concluir o cadastro e pedido para que não haja imprevistos na entrega.
Cada produto tem informações descritas, se atentar a descrição e ao tamanho dos carimbos que você deseja selecionar;
Você consegue verificar o prazo e o valor do envio através do seu CEP, é só inserir no campo que pede essa informação;
Escolha a modalidade do envio, podendo ser através dos Correios (PAC ou SEDEX) ou Jadlog (Transportadora);
Todas as informações sobre o pedido e envio do mesmo será enviado para o e-mail cadastrado no site, mas você pode ter acesso a essas informações através do seu login no site.
Formas de Pagamento
O pagamento pode ser feito de duas formas:
Através do Nuvem Pago e pode ser parcelado em até 3x sem juros no cartão de crédito;
PIX tem 5% de desconto;
Para a opção de pagamento por PIX o pagamento deve ser realizado em até 24h.
Se você optou por uma forma de pagamento e após concluir a compra achou melhor pagar de outra forma é só entrar em contatos por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (11 92000-7640) e pedir a alteração.
Envio do Pedido
Não temos loja física, a venda é feita exclusivamente pela internet, portanto a compra será enviada para o endereço cadastrado no site. O endereço deve ser preenchido corretamente, sempre revise todas as informações, assim seu pedido chegará certinho para você,
O envio é feito pelos correios ou transportadora e o frete é calculado pelo CEP (você pode calcular o prazo e valor no ato da compra);
Algumas situações podem atrasar o envio do pedido, como greve nos Correios ou algum problema de logística da transportadora, isso foge do nosso alcance, portanto não nos responsabilizamos por atrasos de entrega por parte dos Correios ou transportadora. Porém se você perceber que houve atraso no prazo de entrega entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação nos correios ou transportadora para verificar sobre a encomenda e agilizar o processo de envio.
Após a postagem é enviado o código de rastreamento para o seu e-mail (se você não encontrar o e-mail, verifique na sua caixa de spam);
Você pode acompanhar o envio do seu pedido de acordo com modo de envio escolhido, podendo ser pelo site www.correios.com.br ou pelo site https://www.jadlog.com.br/tracking informando o número de rastreamento;
Os correios faz 3 tentativas de entrega, caso não consiga entregar o pedido volta para o remetente e é necessário fazer um novo pagamento para que seja enviado novamente, por isso é muito importante acompanhar o processo de envio do seu produto;
Caso o pedido não seja entregue por motivo de roubo ou extravio, a encomenda será enviada novamente sem custo.
Prazo
O Envio do pedido será feito em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (pagamentos por cartão de crédito e boleto podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados);
Carimbos personalizados serão enviados em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Trocas e Devoluções
O cliente poderá solicitar a devolução do produto por defeito, troca ou desistência em até 7 dias contados a partir da data do recebimento.
Em caso de desistência, o produto deverá ser devolvido para o remetente na embalagem original e sem indícios de uso.
Para devolução por troca o frete fica por conta do cliente.
Será feita uma análise do produto para verificar a falha relatada antes de fazer o processo de troca ou reembolso e o valor da compra será estornado dependendo da forma de como foi feito o pagamento.
A solicitação da troca deverá ser feita através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 92000-7640
Caso algum termo acima não seja cumprido a solicitação não será acatada.
Exemplo: Se for verificado indícios de uso ou mau uso do produto a devolução não será aceita, o produto será devolvido para o cliente e o cliente fica responsável pelo custo do envio.
Privacidade
Não temos acesso e nem guardamos informações de qualquer dado bancário informado na compra, pois eles são informados diretamente aos intermediários de pagamento (Nuvem Pago).
Temos informações somente aos dados informados para o envio do pedido, tais como: Nome, endereço, e-mail, telefone e CPF.
Você pode saber mais na nossa página de Política e Privacidade.